quinta-feira, 14 de agosto de 2008

aproveitar a vida...e todos os momentos

Alguma vez vc já parou pra pensar q esta frase significa muitona vida d tds....

essa era uma pergunta q eu fazia a mim mesmo tds os dias...eu me tokei qndu perdi algumas pessoas queridas...entre amigos e amigas ...e parte da minha familia.]

Todos os segundos d nossas vidas passam a um piscar d olhos, é taum dificil encontrar uma forma de passar tds os momentos em perder nada seja bom ou ruim!!!Será q conseguimos aproveitar td q as pessoas e a vida tem a nos oferecer....Humanos seres dificil d se dar....a vida tem tanto pra oferecer ...e o q escuto tds os dias saum pessoas reclamandu da vida...do friu , do sol, da dor no dedaum...num tenhu tempu pra issuu.num tenhu animo...o com preguiça...e tem outras q soh pensam em durmir....


será q vc tem direito d dormir tantu assim...será q vc fez o seu dia valer a pena ??????



Um comentário:

Aline disse...

Carpe Diem ~~ Amigaaaa

=D